-->

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Aquela tal sinopse... (Carta de amor aos mortos)

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje  quero falar sobre uma sinopse que me interessou bastante, em primeiro lugar pela abordagem que o livro mostra -  cartas pra pessoas que já morreram - em segundo lugar por essas pessoas que já morreram serem em 99% meus ídolos também - Kurt, Janis, Amy, o eterno melhor Coringa de todos, Heath.-
O livro é classificado com Juvenil e por isso mesmo me surpreende, hoje em dia não é comum encontrar adolescentes que ouvem ou assistem tais estrelas, porém, esse é o meu caso, durante o meu dia me pego ouvindo Freddie  Mercury, Joe Cocker, Jim Morrison, etc. 

Com certeza é um livro que irei ler em breve e ao que tudo indica, terá resenha exclusiva!

Sinopse:

"Alguns segredos só conseguimos contar aos nossos maiores ídolos. 
Tudo começa com uma tarefa para a escola: escrever uma carta para alguém que já morreu. Logo o caderno de Laurel está repleto de mensagens para Kurt Cobain, Janis Joplin, Amy Winehouse, Heath Ledger, Judy Garland, Elizabeth Bishop¿ apesar de ela jamais entregá-las à professora. Nessas cartas, ela analisa a história de cada uma dessas personalidades e tenta desvendar os mistérios que envolvem suas mortes. Ao mesmo tempo, conta sobre sua própria vida, como as amizades no novo colégio e seu primeiro amor: um garoto misterioso chamado Sky.
Mas Laurel não pode escapar de seu passado. Só quando ela escrever a verdade sobre o que se passou com ela e com a irmã é que poderá aceitar o que aconteceu e perdoar May e a si mesma. E só quando enxergar a irmã como realmente era: encantadora e incrível, mas imperfeita como qualquer um, é que poderá seguir em frente e descobrir seu próprio caminho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário