-->

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Unboxing/ Inspiração de presentes para pessoas que amam o mundo fictício


Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje vim falar sobre minhas compras na BIG HEAD STORE:


Para aqueles que são fãs de Sagas, é difícil ficar apenas na leitura dos livros, muitas vezes procuramos objetos que nos fazem remeter à história, ao personagem que amamos, etc.
Inúmeros são os sites que prometem realizar esse sonho: Ter um pedacinho da história no seu corpo em forma de camiseta, no seu braço, em forma de pulseira, no pescoço, em forma de colar, nos dedos em forma de anéis, lápis e por aí vai.
Há algumas semanas, alguns sites estavam oferecendo FRETE GRÁTIS para o Brasil inteiro (O que é muito atrativo para mim, já que quem é do Nordeste sofre com os fretes absurdos que pagamos e que muitas vezes nem compensam comprar pela internet).

Pois bem, encontrei esse site (BIG HEAD) e efetuei a compra de dois objetos da Terra Média: A estrela vespertina de Arwen, colar da princesa Élfica Arven Undómiel, ele simboliza o seu amor por Aragorn, um mortal e herdeiro de Isildur (Ela abandonou a imortalidade por ele); e a chave de Erebor, a montanha solitária, que em O Hobbit é possível abrir a fechadura e ter acesso ao tesouro dos anões:
A compra foi tranquila, a única coisa que me preocupou foi que o código de rastreamento não atualizava de jeito nenhum e não tinha como saber se a compra havia chegado ou não, porém, entrei em contado com o e-mail de atendimento do site e tirei minhas dúvidas (detalhe para o atendente que foi muito simpático - diferente de alguns sites onde você pergunta sobre a demora da entrega ou falta de atualização e recebe uma resposta ríspida) então, quando o objeto saiu para entregar ao destinatário o código de rastreio foi atualizado, os produtos chegaram em perfeito estado e surpreendeu pela fidelidade e semelhança com os originais, pretendo fazer mais compras como essa lá, se você curte Harry Potter, você encontra varinhas de vários tipos, tem camisetas que vão do mundo dos livros à HQs e filmes também, bonecos (fiquei apaixonada pelo baby Groot). Lembrando que não estou ganhando nada da loja pra divulgar ou coisas do tipo, a intenção é ajudar e indicar pra vocês o melhor lugar para efetuar compras dessa categoria!
E aí gostaram do site? Comenta aí, não esquece de seguir o blog, só assim você fica por dentro de todas as atualizações!

3 comentários:

  1. Nathalia de falar que um colar (colar da chave de Erebor) e meu porque to me desse ne mas como você me deu eu te deixo usar (o colar e bem parecido com o usado no filme)#adorei o colar☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não tinha visto esse site, mas agora me apaixonei pelos produtos! Estou realmente tentada a comprar vários itens do minha série favorita Game of Thrones ♥ é preciso realmente um autocontrole muito bom para não sair comprando tudo hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Leoana, com certeza mulher, autocontrole é algo que preciso aprender, é ótimo porque nele não tem frete, ahhhh eu vi que tinha muiiita coisa de GOT mesmo, se joga, kkkk

      Excluir