-->

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Lançamentos literários do mês

Oi gente tudo bem com vocês? Hoje venho trazer pra vocês os nove lançamento que mais gostei para esse mês, seriam dez, porém, não encontrei em nenhum link a venda de Star Wars - Provação, lançado pela Editora Aleph no dia 4 de maio. Abaixo de cada imagem disponibilizei o link de onde vende cada um desses livros, busquei romances, aventuras, tragédias, enfim, de tudo um pouco pra você se atualizar, gostou de algum livro? Qual? Não deixe de comentar! Amanhã e sábado aguardem novidades no blog!

Saraiva                                                          Saraiva                                           Saraiva
Extra                                                             Submarino                                      Amazon
Ponto Frio                                                     Americanas                                    Livraria Cultura

Saraiva                                                          Saraiva                                           Saraiva
Submarino                                                     Livraria Cultura                               Amazon
                                                                     Amazon 

Saraiva                                                          Saraiva                                           Saraiva
Livraria Cultura                                               Submarino                                      Amazon
Amazon                                                        Amazon                                          Livraria Cultura

6 comentários:

  1. Eu realmente fiquei super animada com Golem e o Gênio, parece ser incrível. E estou passando aqui também pra avisar que te marquei em uma Tag no meu blog. Vai lá conferir ; )
    Beijos

    Leoana Melo
    http://agarotacomoslivros.blogspot.com.br/2015/05/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhhh que meiga, me indicou, haha vou comentar lá pq aqui não iria fazer sentido

      Excluir
    2. Eu estou ansiosa pra ler Os Lobos de Loki, dizem que é um Percy Jackson da mitologia Nórdica, acho que tu vai gostar!!

      Excluir
    3. Adoro livros que sejam relacionados com mitologia! Valeu pela dica, eu estava mesmo procurando um livro pra entender um pouco mais de mitologia Nórdica de uma forma mais divertida (assim como fiz com mitologia grega ao ler PJ) vou comprar logo na pré-venda para aquietar um pouco esse ser ansioso que eu sou hahaha *-* Beijos

      Excluir
  2. Lovely! Have a nice friday sweetie!

    If you want to follow each other, please follow me on GFC or Bloglovin and I'll do the same ;)


    I invite you to join my worldwide giveaways: Jexshop 10$ gift card & Polka dots dress

    ResponderExcluir
  3. Nathalia gostei muito de Uma curva no tempo achei muito interessante. ♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir