-->

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Estantes criativas!

Oi gente tudo bem com vocês. hoje venho falar sobre um tema de muito interesse para viciados em livros, HQs e revistas em geral: ESTANTES!

É de extrema importância o lugar que se armazena os livros, já falamos aqui como manter seus livros preservados e agora, vamos te inspirar com ideias de estantes que não só servem pra protegê-los, como servem de uma linda decoração para casa.
(Já falamos da estante anti-gravidade que deixa os livros de cabeça para baixo, ainda não viu? Clique aqui)

Pra começar, nada melhor que uma estante, estilo guarda roupas, ainda mais se essa estante for idêntica a TARDIS do Doctor Who.

E que tal uma estante digna de estar na mansão de Bruce Wayne? A estética realmente é maravilhosa, porém como já falei em outros posts, os livros colocados dessa forma pode danificá-lo!

Para os apaixonados por café e leitura está aí uma ótima estante, compacta em que as posições dos livros não oferecem perigo algum.


E o que me diz dessa estante "me segura se não eu caio?" é realmente ultra criativa, porém no quesito funcionalidade para aqueles que tem uma coleção extensa, perde-se um pouco de espaço!

Diretamente dos vídeo games clássicos, uma estante a lá PAC MAN, super linda, fofa e organizada!

Tem uma casa pequena e falta espaço? Aproveite e faça uma escada 2 em 1

Por fim, o que diz de uma estante + um lugarzinho perfeito para ler sossegado?

E ai pessoal, gostaram das ideias? O que dizem de um espaço maior no blog para coisas criativas? Não esqueçam de deixar seus comentários a baixo e seguir o blog, pois só assim, você fica por dentro de todas as novidades!

4 comentários:

  1. A primeira *-* ♥ *-* ♥ *-* - O "bãããee" compra uma pra "nozes"!!!!! hahahahaha
    A do Batman é linda demais, mas acho muita mais aconselhável para guardar DVD's.
    Meu sonho e fazer a 2 em 1 estante/escada na minha futura casa *-* mas eu ia ter pena de pisar kkkkkk.
    Beijocas

    Leoana
    http://agarotacomoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir