-->

terça-feira, 2 de junho de 2015

Unboxing de Maio

Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje eu venho falar sobre as compras do mês de maio (que foram bem poucas, risos, não está fácil pra ninguém).
Adquiri um boneco 'Star Wars Stormtrooper Rebels' no Submarino, na verdade, não comprei o Rebels, comprei um bem mais realista, porém, foi me falado que não tinha mais (o que me deixou p da vida) e tiveram que trocar por um produto semelhante com "algumas melhorias", claro, essas melhorias na opinião deles.

E aí, como é o produto? É um produto razoável, mas de longe, parecido com o que eu queria de verdade e que foi trocado. Se você comparar com um stormtropper de verdade (o do filme e não o de desenho animado), você percebe que falta alguns detalhes pretos na parte da virilha e outras articulações.


Por falar em articulações, esse boneco não tem nenhuma. você só consegue levantar seus braços, e isso é péssimo pra um colecionador que decide tirar da caixa, pois ele não ficará bonito deitado nem seguro em pé, como é possível ver na primeira foto, eu tive que colocar ele se apoiando na prateleira de cima pra não cair, aliás, por falar em caixa....

É absolutamente IMPOSSÍVEL, tirar o boneco da caixa, sem destruir essa porcaria.
Enfim, pra compensar tudo isso, eu fiz um ótimo negócio em HQ's com um vendedor chamado Raimundo no Mercado Livre. Comprei 14 HQs (1 ao 14) do Homem de Ferro e Thor - Panini (Nova Marvel), pela época, se eu fosse comprar em qualquer outro lugar, gastaria no mínimo R$200,00 e consegui por R$80,00 com esse vendedor que era assinante, ÓTIMO negócio, o Raimundo é super atencioso, responsável, chegou tudo em perfeito estado e ele ainda mandou algumas revistas de brinde (INFINITO, WOLVERINE, VINGADORES e HOMEM ARANHA). 

PS: ALGUMAS REPETIDAS QUE EU POSSO SORTEAR AQUI NO BLOG SE VOCÊS QUISEREM!


Juro que tentei encontrar o perfil dele no Mercado Livre mas não encontrei, se eu achar, edito o post com o link no final do mesmo, do vendedor.

E aí, o que acharam? Algum desses produtos está na lista de desejo de vocês? 

p.s.: Gente não postei muita resenha no mês de maio pois, li muito pouco, estou dando aulas particulares de exatas e isso exige preparação de ficha e tudo mais, esse mês também vai ser uma correria pois se aproxima o vestibular de engenharia no meio do ano, ao qual pretendo concorrer! Enfim, de todo jeito, estou lendo 3 livros grandes e assim que acabar um deles, posto a avaliação, próximo post vou divulgar os lançamentos literários do mês de junho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário