-->

sábado, 11 de julho de 2015

Estou de volta para o meu aconchego!

   OIIII gente, tudo bem com vocês? Hoje (como já havia explicado na página do facebook) retomo as atividades no Prisma Literário. Antes dos posts sobre a última resenha pronta e os lançamentos de junho e julho que eu não postei, vamos a alguns esclarecimentos.

    Como todos sabem, meu blog é um blog muito jovem, comecei esse ano, ainda no primeiro Semestre e tudo no começo é muito difícil, primeiramente que o blog não recebe nenhum incentivo financeiro, nem tem parceria com nenhuma editora, o que não é meu objetivo com o blog mas que isso implica algumas coisas, a mais importante delas: Eu tenho que comprar todos os livros que eu queira ler.
    Sim, porque meus amigos e amigas não são chegados na leitura e eu não ganho muitos de presente, acontece que de uns tempos pra cá fiquei apertada financeiramente e não pude comprar a média de livros que eu sempre comprava todo mês e, sem livros= Sem resenhas, indicações, etc.
      Outro motivo de meu afastamento foi o tenebroso vestibular tradicional da UFPE (Engenharia Civil e CTG), ok eu já estou em Engenharia de Produção na mesma, mas não quero enferrujar. Então, exigiu muito de mim pra estudar sobre tudo. 
       Por último e não menos importante, precisei dar muitaaaa aulas de reforço de exatas ultimamente, visto a chegada das bimestrais e a mania das pessoas de só estudar em cima da hora, então meio que não sobrou tempo pra mais nada.
       Graças a Deus, eu estou de volta, sem nenhum compromisso até o fim do mês, e pretendo dar continuidade a rotina do blog, com posts diários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário